O suplente de vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, bem mais conhecido como Fulô (MDB) é presença confirmada da Câmara de Rondonópolis a partir de segunda-feira (21). O parlamentar assume a vaga do vereador Thiago Muniz, que pediu licença do cargo por 120 dias para se dedicar ao seu projeto para a Prefeitura de Rondonópolis.

Fulô, regressa Câmara com a promessa de manter seu estilo aguerrido e sem papas na língua. Perfil que o projetou como um político que não aceita desmandos, sejam eles de oposição ou situação. “Quem senta numa daquelas 21 cadeiras precisa mostrar serviço para o povo. Não tem essa de fazer média. Se estiver errado ou prejudicar população vou pra cima mesmo”, comenta.

O legislador já ocupou o cargo por seis mandatos e está entre os recordistas na produção de leis em Mato Grosso. Entre elas o plano para instituição da vacina contra a gripe no calendário municipal, eleições diretas para diretores escolares do município, pontos de descartes para pilhas e baterias e a horta comunitária.

Sua primeira eleição ocorreu em 1992 e se manteve no posto até 2016.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)