Encerra-se na próxima segunda-feira (21/9) o prazo para preenchimento do formulário de inscrição, entrega dos documentos de inscrição e pagamento da taxa de participação para novas inscrições de empresas interessadas em participar do 2º Ciclo da Oferta Permanente.

O prazo é apenas para novas inscrições. Na Oferta Permanente, a inscrição é realizada uma única vez. Assim, as licitantes que já possuem inscrição aprovada pela Comissão Especial de Licitação (CEL) não precisam tomar mais nenhuma providência.

Os documentos de inscrição deverão ser digitalizados e encaminhados à ANP por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), observando-se as instruções contidas no edital da Oferta Permanente, disponível em http://rodadas.anp.gov.br/pt/oferta-permanente/edital-e-modelos-dos-contratos-de-concessao.

A Oferta Permanente consiste na oferta contínua de campos devolvidos (ou em processo de devolução) e de blocos exploratórios ofertados em licitações anteriores e não arrematados ou devolvidos à ANP. Dessa forma, as empresas, especialmente as que ainda não atuam no Brasil, têm a oportunidade de estudar essas áreas sem a limitação de tempo que as rodadas tradicionais proporcionam.

Mais informações sobre a Oferta Permanente estão disponíveis na página http://rodadas.anp.gov.br/pt/oferta-permanente.

Fonte | Assessoria ANP
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)