O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que estão abertas as inscrições para o cargo de juiz(a) eleitoral nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. Os magistrados interessados em concorrer às vagas, devem estar em efetivo exercício nas respectivas comarcas citadas, sendo necessário inscrever-se entre os dias 17 e 23 deste mês de setembro. São quatro vagas, sendo elas na 1ª, 20ª, 46ª e 10ª Zona Eleitoral.

O magistrado que for selecionado pelo TRE exercerá a função de juiz(a) eleitoral por dois anos. A inscrição deverá ser feita por meio de ofício endereçado à Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-MT, o qual deve ser enviado para o endereço eletrônico: protocolo@tre-mt.gov.br.

Os magistrados interessados em ocupar a vaga devem declarar no ofício a não incidência nos impedimentos previstos no artigo 14, § 3º da Lei n. º 4.737/65, bem como a viabilidade de deslocamento à sede do cartório eleitoral, nos termos do artigo 3º do Provimento CRE nº 10/2012.

Mais informações estão disponíveis nos Editais nº 12, 14 e 15/2020, publicados no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3245 de 16 de setembro de 2020. O Diário da Justiça Eleitoral está disponível no link: Diário da Justiça Eletrônico.

Fonte | Assessoria TRE-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)