Logo após ser acionado pela família, setor de Desaparecidos da DHPP iniciou as investigações e chegou até a vítima

A corretora de imóveis R.N., de 33 anos, foi encontrada por volta das 17h40 desta quarta-feira (16) no Mirante, em Chapada dos Guimarães, em estado de pânico. A localização ocorreu após o Núcleo de Desaparecidos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser acionado pela família da mulher. A polícia teve acesso a imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), que flagraram R. dirigindo a caminho de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) na terça-feira (15), dia que sumiu, às 15h32.

R. faltou ao curso no período noturno, na terça-feira (15) e não retornou para casa nesta quarta-feira (16). A família procurou a polícia e registrou o desaparecimento. Consta no boletim de ocorrência que ela foi vista pela última vez às 12h de terça-feira (15), quando se despediu dos filhos e saiu para atender alguns clientes.

A mulher perdeu o emprego recentemente e desenvolveu um quadro de depressão. Ela está fazendo o uso de medicação para ansiedade. A corretora estava tentando se levantar atendendo alguns clientes de forma autônoma.

Fonte | RMT

 

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 5 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *