Sávio Pereira colunista eletrônico e apresentador e pré-candidato a vereador pelo PROS homologado em convenção.

Desde que chegou a Cuiabá há 33 anos vindo de Barra do  Garças, onde cresceu vendo o pai, do antigo PMDB se eleger por 04 mandados de vereador e vendo várias leis em vigor na cidade que ele tanto amou e se dedicou, Sávio diz sentir um chamado para a vida política.

O legado de seu pai, segundo ele, inspira muito a lutar por um mundo melhor e também  a tentativa de praticar o exercício da cidadania que é formado quando todos estamos vivendo momentos harmônicos onde os poderes estão todos coligados em prol de uma justiça social que beneficie uma sociedade.

Seu pai faleceu há 10 anos, e deixou em seu legado, a vontade de ajudar o próximo e trabalhar em prol da coletividade. Sávio diz que está pronto para tentar alçar um novo voo se candidatando a vereador por Cuiabá,  cidade que o acolheu e abriu oportunidades profissionais e vários amigos.

O pré-candidato diz ainda que se candidatando, poderá fazer mais por essa cidade que o abriu as portas como estilista, como colunista social e como profissional da comunicação.

“Sei que muitos também têm essa vontade e que não será fácil. Que eu possa honrar tudo aquilo que meu pai  ensinou me colocando a disposição da sociedade para a construção de uma Cuiabá mais justa que eu possa ser uma voz na Câmara em prol dos que precisam de uma rua asfaltada, um transporte público melhor, água nas torneiras,  que todos sejam respeitados independente da idade, raça, cor ou opção sexual, que o respeito não falte aos animais que sofrem maus tratos… Há muito a fazer.”

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)