Zenilson dos Santos Silva, 40, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (13), em Várzea Grande. O principal suspeito do homicídio é ex-namorado da companheira, que não aceitava o fim do relacionamento e insistia em voltar. O acusado fugiu e não foi localizado pela Polícia.

Segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe de plantão foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o homem caído na rua. Ele vestia camiseta vermelha e calça jeans. Foram identificadas várias perfurações pelo corpo da vítima.

A testemunha relatou aos policiais que o autor do crime era seu ex-namorado, I.R.C., 24. Contou que havia rompido com o jovem e iniciado namoro com a vítima.

Ela afirmou que não sabe como o acusado sabia que Zenilson Silva estaria em sua casa, mas por volta das 5h40, o suspeito chegou a sua casa, arrombou a porta e passou a atacar a vítima com uma faca. A vítima foi ferida na barriga e no peito.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local o homem estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar os procedimentos adequados e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte | Folhamax

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *