Por promulgação de portaria ficou transferida a 183ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, para o dia 18 de setembro, sexta-feira, às 09h00.

A sessão será realizada pelo Plenário Virtual, a fim de continuar com o funcionamento do Parlamento em meio à pandemia da covid-19.

O atendimento presencial ao público segue suspenso, e os gabinetes dos vereadores fechados, a fim de contribuir com a prevenção do coronavírus no município, restringindo à circulação das pessoas.

Os servidores irão trabalhar em sistema de rodízio, podendo ser das 08h00 às 11h00 ou das 13h00 às 17h00, todos devem seguir as recomendações de prevenção ao covid-19, com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. E aqueles que apresentarem sintomas respiratórios, serão dispensados do trabalho.

Para obter informações do Poder Legislativo que se relacionam com a prevenção e enfrentamento ao coronavírus, o acesso é no endereço: www.rondonopolis.mt.leg.br e ou demandados através do e-mail: camararoocovid19@hotmail.com.

Para as demais ações podem ser usados os seguintes contatos eletrônicos: sicouvcamroo@gmail.com, ou sic@rondonopolis.mt.leg.br.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)