O corpo da vítima apresentava lesões, em tese, compatíveis com arma branca, contudo, é necessário aguardar o resultado do exame de necropsia para atestar a causa da morte.

O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Militar em uma área próxima à cidade de Santa Cruz do Xingu, a 1.028 km de Cuiabá, após a denúncia de uma escavação suspeita no local.

Os militares constataram que havia um buraco, que provavelmente seria uma cisterna, porém, a terra estava remexida. Foi iniciada a escavação e localizada a mão de uma pessoa. De imediato o local foi isolado e acionada a Polícia Civil e Politec. Após a escavação foi localizado o corpo de uma mulher.

O delegado da Polícia Civil, Allan Vitor Souza Leite, acompanhou as diligências no local. Familiares de Laura Batista de Souza confirmaram que o corpo é da vítima, que estava desaparecida desde o dia 2 de setembro, quando saiu do bar em que trabalhava na cidade em companhia de um homem, em uma motocicleta.

O corpo da vítima apresentava lesões, em tese, compatíveis com arma branca, contudo, é necessário aguardar o resultado do exame de necropsia para atestar a causa da morte.

As diligências da Polícia Civil estão em andamento para identificar os envolvidos no crime.

O desaparecimento de Laura de Souza foi registrado na Polícia Civil no dia 3 de setembro.

A mulher do proprietário do bar em que a vítima trabalhava procurou a delegacia relatando que no dia anterior, às 2h, a vítima saiu do local acompanhada por um homem, em uma motocicleta.

Uma das funcionárias presenciou a saída de Laura, que não disse aonde iria , somente que voltaria logo. O telefone dela ficou no estabelecimento.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)