Equipe fazia patrulhamento quando avistou um carro que tinha as mesmas características do veículo para praticar roubos

Dois assaltantes foram presos na manhã deste domingo (13), em Rondonópolis, por roubo a uma casa e farmácia com arma de brinquedo. Perseguição a um dos criminoso levou a polícia ao outro, que seria um dos maiores assaltantes de Mato Grosso.

De acordo com informações da polícia, a equipe fazia um patrulhamento pela cidade quando avistou um carro que tinha as mesmas características do veículo que estava sendo usado para praticar roubos na residência e na farmácia.

Ao dar ordem de parada, o motorista do carro não obedeceu e continuou em fuga. Os policias então atiraram nos pneus do veículo, que estouraram.

Com o bandido foi encontrado uma arma de brinquedo e, ao ser questionado pela guarnição, o criminoso revelou outras armas também foram utilizadas no crime.

Chegando no local onde as outras armas estariam, os militares encontraram o segundo bandido, que é monitorado por tornozeleira eletrônica. Os dois ainda tentaram reagir a prisão, mas foram imobilizados pela PM. Várias armas de fogo também foram localizadas na casa.

Os criminosos foram encaminhados à delegacia onde foram reconhecidos como autores dos roubos pelas vítimas.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)