Suspeito teria ficado com ciúmes da mulher por ela estar conversando com outras pessoas do bar.

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a mulher enquanto ela conversava com clientes de um bar no Bairro Jardim vista alegre, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (8). Um outro cliente que chegava no local para tentar impedir o crime também foi esfaqueado.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o suspeito esfaqueia a mulher.

A vítima foi atingida nos braços e nas costas. Em seguida, ela cai no chão e o marido defere mais alguns golpes de faca. Testemunhas tentaram impedi-lo jogando cadeiras e mesas.

No entanto, segundo a polícia, o suspeito estava ‘enfurecido’ e desferiu um golpe na região da barriga de um dos clientes.

Após o crime, o suspeito jogou a faca fora e saiu correndo em direção ao fundo do quintal de uma casa, que fica ao lado do bar.

As vítimas foram encaminhadas por populares até a Policlínica do Coxipó. No local, elas receberam os primeiros socorros e foram transferidas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estão internadas.

De acordo com a polícia, o suspeito teria ficado com ciúmes da mulher por ela estar conversando com outras pessoas do bar.

Durante rondas na região, ele foi encontrado escondido nos fundos de uma casa. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A polícia pegou uma cópia do prontuário de atendimento das vítimas para auxiliar nas investigações.

O caso foi entregue à Polícia Civil.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)