Os policiais constataram que a mulher, suspeita, de fato tem um filho da mesma idade e com características físicas muito semelhantes às do menino desaparecido.

Prestes a completar 11 meses do desaparecimento de Samuel Victor Carvalho, de 7 anos, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis, foi até uma casa no Bairro São Miguel, em Campo Verde, após receber uma denúncia de que o menino estaria no local.

A moradora, que não estava na casa quando os policiais chegaram, foi identificada. Em pesquisas nas redes sociais foi possível ver fotografias da mulher com várias crianças, entre elas o menino que supostamente seria Samuel.

Porém, após checagem em sistemas, os policiais constataram que ela de fato tem um filho da mesma idade e com características físicas muito semelhantes às do menino desaparecido.

A delegada da Delegacia da Mulher, Karla Peixoto Ferraz, reforça que, apesar dessas diligências não terem resultado na localização de Samuel, a ação demonstra que as investigações do caso continuam e toda nova informação sobre o paradeiro do menino é apurada e checada pela delegacia.

Desaparecimento

Samuel desapareceu em 20 de outubro de 2019 em Rondonópolis.

Segundo a avó, o neto estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce à ela e, desapareceu enquanto ela preparava a sobremesa.

Quando ela foi até o cômodo, ele não estava lá. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.

Lucineide contou que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele pulou o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro.

A mãe dele, Anelice da Silva, de 23 anos,, supõe que o menino tenha pulado o muro para brincar na rua. Segundo ela, o filho costumava sair para rua e brincar com outras crianças, mas, no domingo, Samuel estava de castigo e, por essa razão, o portão da casa estava trancado.

Na época, um boletim de ocorrência foi registrado pela avó.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente de Rondonópolis.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)