O motorista da carreta não parou para prestar socorro e seguiu viagem. Ele foi detido na BR-158 pela Polícia Militar e alegou que não percebeu o atropelamento.

Uma mulher, identificada como Gleibiana dos Santos Costa, de 34 anos, morreu atropelada por uma carreta bitrem, no município de Confresa (1.180 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na manhã de terça-feira (01). A vítima estava em uma bicicleta quando foi atropelada  e o motorista da carreta seguiu viagem sem prestar socorro.

Com o impacto do atropelamento, o corpo de Gleibiana foi parar embaixo de um ônibus, que estava estacionado no acostamento da rodovia. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta.

O motorista da carreta seguia para Vila Rica, pela BR-158 quando foi detido pela Polícia Militar. Aos policiais ele disse que n]ao percebeu que havia atropelado e matado a mulher e por isso não prestou socorro. O carreteiro foi encaminhado à Delegacia de Confresa onde prestou depoimento.

Imagens do circuito interno de segurança de um hotel próximo ao local do acidente vão ajudar a polícia a esclarecer o acidente.

O motorista foi liberado após prestar depoimento na delegacia, mas poderá responder por homicídio culposo, quando não a intenção de matar.

Fonte | Repórter MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)