Um menino de 11 anos é suspeito de ter estuprado três amigos, com idades entre 6 e 8 anos, na noite de segunda-feira (31). O caso ocorreu em uma residência no bairro Mapim, em Várzea Grande. Os estupros teriam ocorrido no banheiro da casa das vítimas.

A denúncia foi feita pelas mães das vítimas, que relataram que o suposto agressor é vizinho das crianças. Ainda segundo as mães, o menor costuma frequentar a casa das vítimas para brincar.

Porém, na noite de segunda-feira, o agressor convidou as crianças a entrarem no banheiro. De acordo com a vítima de 6 anos, ao entrar no cômodo, o agressor abaixou seu short e sua cueca e cometeu o estupro.

Para não deixar pistas, o suspeito jogou as roupas da vítima, que ficaram sujas de sangue, no telhado da casa vizinha. Depois, o pré-adolescente, teria pedido para que o menino de 6 anos abaixasse as calças da outra vítima de 8 anos. Como ele se negou, foi empurrado pelo suspeito.

O menino de 8 anos contou à mãe que já havia sido abusado pelo agressor outras vezes. Uma das mães relatou que as crianças estão abaladas devido ao estupro. Ela não soube informar o nome completo do agressor.

As mães das vítimas ligaram para a mãe do suposto agressor e contaram sobre os estupros. À polícia, uma das mulheres disse que suspeita que o agressor seja vítima violência doméstica.

O caso foi registrado Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DEA) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)