Após denúncias, a  Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos por agredir o marido e  tentar matar a filha de 04 anos de idade, na noite de domingo (30), em Cuiabá.

A suspeita foi conduzida à delegacia por homicídio doloso tentado e tortura cometida contra criança. O caso será investigado.

A PM foi acionada via 190, por volta das 23h50, para deter uma mulher que estava agressiva com o marido e havia tentado matar a própria filha. No endereço apontado, testemunhas confirmaram a denúncia.

Os policiais localizaram o marido da suspeita, que apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher; ameaçando matar a filha do casal por vingança. A polícia identificou na criança lesões  causadas por enforcamento no pescoço e também na perna da vítima que relatou que foi agredida pela suspeita no período da manhã.

Vizinhos disseram ainda que a mulher torturou a própria filha, tentando sufocar a vítima com um travesseiro. O marido da suspeita também apresentou lesões pelo corpo, ele disse que a motivação da vingança da suspeita é porque ele quer terminar o relacionamento. A mulher foi conduzida à delegacia.

O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)