O suposto espancamento teria ocorrido durante uma festa de aniversário no Condomínio Xaraés no Lago do Manso

Coronel da Polícia Militar, identificado como J.B.C, que também é médico em Mato Grosso é investigado por espancar um advogado no Condomínio Xaraés, na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, no último dia 1º de agosto. Também são investigados o filho do médico R.C e outro homem identificado como R.P.

Conforme as informações de representação criminal registrada na Polícia Civil, o espancamento ocorreu durante uma festa de aniversário. Os três teriam agredido a vítima com socos e pontapés e médico coronel teria apontado uma arma de fogo para as costas da vítima. O irmão teria implorado para que não atirasse.

Além de machucados pelo corpo, o advogado teve uma laceração no crânio de 5 centímetros por conta de coronhadas desferidas pelo médico.

De acordo com a denúncia, o advogado estava no condomínio comemorando o aniversário de seu irmão. O homem então foi até o seu veículo com sua namorada, quando R.C teria passado por cima do pé da mulher.

Diante da situação, o advogado teria questionado se R.C “estaria louco”, quando recebeu como resposta a afirmação de que só estava esperando um motivo para agredir o advogado, pois quem seria ele “para chegar em sua área e já se achar o dono do pedaço”.

No meio da discussão, R.P teria chegado e iniciado as agressões dizendo “se mexeu com meu amigo, mexeu comigo”.

Ao saber do ocorrido, o médico, que é coronel da Polícia Militar, se aproximou do advogado e começou a dar socos na vítima.

Percebendo que seria agredido por três homens, o advogado conseguiu correr por duas quadras, enquanto os agressores o perseguiam.

As pessoas que estavam no aniversário viram a cena e foram de encontro à vítima. Ao ver os convidados se aproximado, o médico apontou a arma de fogo em direção às costas do advogado e só não atirou após o irmão da vítima implorar.

O advogado foi até um hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)