O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Silva (MDB) tem externado em suas reuniões com grupos políticos da cidade, a intenção de agregar as lideranças locais que defendem uma gestão transparente e inovadora no mesmo projeto.

Para Thiago, a divisão do município através de ideologias de extremos não ajuda no projeto de retomada do desenvolvimento da segunda maior economia de Mato Grosso. “O que tenho visto por aí são pessoas com excelentes ideias se isolarem por questões ideológicas. Isso não pode acontecer. Precisamos respeitar o princípio da democracia e ouvir sugestões de todos. É assim que vamos recolocar nossa querida Rondonópolis de volta aos trilhos do desenvolvimento”, pontua.

Thiago Silva ainda lembra que o grupo de oposição à atual administração do município, composto por 6 legendas é um grande exemplo de união de partidos de centro. “Em nosso grupo o que prevalece são as boas ideias. O que é bom para a cidade precisa ser analisado e se for viável será pautado sim. Temos que ter paixão pela cidade, Rondonópolis precisa estar em primeiro lugar. Eu sempre vou defender o bom entendimento e nesse projeto sendo o candidato do grupo iremos lutar pelo ideal comum, que representa os interesses dos quase 250 mil habitantes de Rondonópolis”.

Desenvolvimento econômico

O parlamentar lembrou também que quando era vereador foi autor da lei que criou o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, e agora defende a efetivação do órgão para que a sociedade organizada possa participar de forma mais efetiva da gestão pública municipal. “Precisamos chamar a classe empresarial para ser parceira da gestão municipal, e ajudar com ideias que ajude a fomentar o crescimento com geração de emprego e renda”, concluiu Thiago.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)