As novas oportunidades se somam aos demais 3.400 empregos mantidos no complexo industrial da cidade.
A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e a maior produtora global de hambúrgueres, anuncia 400 vagas de emprego, para atuação na unidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso.
Para se candidatar, é muito simples, basta cadastrar o currículo no site http://www.marfrig.com.br/pt/pessoas/brasil/oportunidades, e/ ou comparecer para entrevista de segunda à sexta-feira, às 7h ou 13h no endereço: Alameda Júlio Müller, 1650 – Alameda, Várzea Grande – MT. Atendimento mediante retirada de senha.
Para garantir a saúde e segurança dos colaboradores e candidatos em meio à pandemia provocada pelo novo corona vírus, a Marfrig segue rigorosamente todas as regras e procedimentos estabelecidos pelos órgãos competentes.
As vagas disponíveis são para Auxiliar Operacional, Líder Operacional, Magarefe, Desossador, Faqueiro, Refilador, Operador de Máquinas e Lombador.
Essas 400 novas vagas se somam às outras 3.400 do complexo industrial de Várzea Grande “A Marfrig ressalta que a abertura das novas oportunidades vão reforçar a excelência da unidade e vão ao encontro de um dos pilares da companhia, o compromisso com a geração de emprego e a responsabilidade social”, diz Jairo Agosta, Gerente Corporativo de RH Sênior.
Fonte | Assessoria Marfrig
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)