Segundo a PM, a situação, registrada como injúria, sequestro e cárcere, ocorreu por volta de 3h em um condomínio no bairro Bosque da Saúde.

Um escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso é suspeito de agredir e trancar a namorada dele em um apartamento na madrugada deste sábado (29), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não foi encontrado. Os policiais arrombaram a porta do apartamento para que a vítima pudesse sair.

Segundo a PM, a situação, registrada como injúria, sequestro e cárcere, ocorreu por volta de 3h em um condomínio no bairro Bosque da Saúde. A vítima, que é médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), estava com o pé cortado. Ela teria pisado em um caco de vidro.

A médica estava trancada por dentro e não tinha a chave. Depois de arrombar a porta, a PM encaminhou a médica até a delegacia. O escrivão, que trabalha na delegacia do bairro Verdão, não foi encontrado e não se apresentou.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrante de Cuiabá, e os procedimentos encaminhados para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e cópia para a Corregedoria da Polícia Civil, para apuração dos fatos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)