Tiago Zarpelon assume liderança comercial de bovinos de corte e Pedro Terêncio agora é responsável pela diretoria de marketing estratégico global e sucesso do cliente
Com foco no projeto de expansão da empresa para o negócio de bovinos, previsto para os próximos 5 anos, a Cargill Nutrição Animal vem se organizando e movimentando suas estruturas, para ampliar e agilizar o atendimento de seus clientes.
Por isso, recentemente realizou uma mudança importante em suas lideranças. Pedro Terêncio, que estava à frente da liderança dos canais indiretos, passa a fazer parte do time global, como diretor de marketing estratégico e sucesso do cliente. Leonardo Gondim, diretor de marketing e tecnologia, passa a atuar também como como líder de canais Indiretos, cuidando ainda mais do desenvolvimento e ampliação de projetos para representantes comerciais, e, também ao novo modelo de franquias Nutron. Ronald Coulter, líder de bovinos de leite para o Brasil, passa a liderar também o time de ruminantes na Argentina, em adição em seu atual papel.
Já Tiago Zarpelon, formado em zootecnia pela UEL – Universidade Estadual de Londrina e mestre em produção animal pela mesma instituição, que estava como gerente regional, assume a posição de líder comercial do negócio de bovinos de corte no Brasil, que há alguns anos vem se consolidando com mais de 30% de Market Share em confinamento no país e que tem intenção de manter o crescimento no setor, além de continuar avançando no mercado de suplementação de bovinos de corte a pasto.
“É um prazer assumir esta posição, ainda mais vindo do Pedro, que deixou tudo muito bem organizado e estruturado”, comenta Tiago Zarpelon. Ainda segundo o executivo: “a Cargill possui metas ambiciosas e com isso surgem muitas oportunidades de crescimento, por isso, para mim, está sendo muito motivante trabalhar novas estratégias que beneficiam nossos clientes além de desenvolver pessoas. Afinal, nosso negócio cresce por meio de inovação com um time muito capacitado, e é isso que faz o sucesso da nossa empresa: pessoas engajadas e um negócio com visão de futuro focado no resultado do pecuarista de gado de corte. O meu maior desafio é continuar construindo um time de excelência para que possamos atingir juntos os objetivos dos nossos clientes e da companhia”, finaliza Tiago.
Sobre a Nutron
A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal, por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte, além de suplementos para criação de gado a pasto. Há mais de 20 anos, a marca sempre atuou próxima ao produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança, contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. http://www.nutron.com.br.
Sobre a Cargill
Os 160 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 154 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias .
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)