Corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira, no quarto da vítima, em Jaciara; perícia apontou que vítima estava morta há algumas horas

Cláudia Beth Mendonça da Costa, de 31 anos, foi encontrada morta dentro da sua casa no bairro Jardim Aeroporto, em Jaciara (142 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (26).  A perícia constatou que a mulher levou uma pancada na cabeça e uma facada na região peitoral.

Segundo a polícia, Cláudia foi achada por sua filha de 10 anos caída no quarto. A menina mandou mensagem para a tia que ao chegar na residência constatou que a irmã já estava sem vida. Em seguida, a irmã chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que Cláudia estava morta há horas.

Amigos afirmam que a vítima estava separada há cerca de dez dias e seu ex-marido estava trabalhando na cidade de Sorriso (395 km de Cuiabá), com pavimentação asfáltica. Ele é o principal suspeito do crime

Até agora ninguém foi preso.

Outro caso:

Na segunda-feira (24), Denise de Souza, de 38 anos, foi assassinada com 10 golpes de faca, em frente à casa onde morava, no bairro Aeroporto em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Mato Grosso registrou um aumento de 68% no número de feminicídios no primeiro semestre deste ano. Foram 32 mulheres vítimas do crime, contra 19 no mesmo período em 2019. Somado aos homicídios dolosos, foram 46 mortes envolvendo mulheres no estado.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)