Informações são que Elvis José da Costa, de 56 anos, fazia acompanhamento psicológico e tirou a própria vida na manhã desta terça-feira

O sargento da reserva da Polícia Militar (PM) Elvis José da Costa, 56 anos, foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta terça-feira (25), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Conforme apurado, a vítima estava caída no banheiro da sua residência. O sargento cometeu suicídio.

A Polícia Militar (PM) informou que o sargento realizava tratamento psicológico.

Ele foi encontrado por familiares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, a equipe do Samu constatou que Elvis estava morto.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

O corpo de Elvis foi levado para o necrotério, onde deve passar por autopsia.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)