Abertas à população, palestras serão ministradas online com especialistas da instituição

Nesta segunda-feira (24), o curso de Direito da Unic Primavera do Leste realiza palestras online gratuitas com especialistas da graduação. Abertas à comunidade, as capacitações marcam o início das aulas, de forma remota, no segundo semestre e celebram o Dia do Advogado, comemorado no início de agosto. A ação remota é mais uma iniciativa da Unic por conta do período de isolamento social adotado para conter os avanços da Covid-19.

“A ideia de realizarmos as lives surgiu com o intuito de marcarmos o retorno do semestre letivo e comemorarmos o mês do Advogado disseminando conhecimento para estudantes e profissionais, como forma de contribuir com o aperfeiçoamento e estudo contínuo”, explica a coordenadora do curso de Direito da Unic Primavera do Leste, Laryssa Tannure.

As capacitações terão início às 19h10, com a docente do curso de Direito e advogada, Francielle Rhameier, discorrendo sobre aplicações do Código de Defesa do Consumidor x aposentadoria. Em seguida, às 20h30, o professor da Unic, advogado e assessor da Defensoria Pública de MT, Paulo Renato Paião, falará sobre os conceitos e a importância do Direito Econômico. Para acompanhar as palestras, basta acessar este link .

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)