Os serviços administrativos da Câmara Municipal de Rondonópolis funcionarão internamente durante a semana, a partir de amanhã (25) até o dia 28 de agosto de 2020.

Porém, o atendimento presencial ao público segue suspenso, e os gabinetes dos vereadores fechados, a fim de contribuir com a prevenção do Coronavírus no município, restringindo à circulação das pessoas.

Os serviços administrativos que antes estavam sob regime de home office as segundas e sextas-feiras, dessa forma os servidores voltam a trabalhar na instituição para atender as demandas, com o mínimo de servidores necessários em sistema de rodízio. Para os trabalhos presenciais, todos devem seguir as recomendações de prevenção ao Covid-19, com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. E aqueles que apresentam sintomas respiratórios, são orientados a não adentrarem as dependências da Casa de Leis.

A divulgação dos dados, como atos, contratos e informações do Poder Legislativo que se relacionam com a prevenção e enfrentamento ao coronavírus, pelo Poder Legislativo estão no Portal da Transparência, que pode ser acessado no endereço: www.rondonopolis.mt.leg.br e ou demandados através do e-mail: camararoocovid19@hotmail.com.

Para as demais ações podem ser usados os seguintes contatos eletrônicos: sicouvcamroo@gmail.com, ou sic@rondonopolis.mt.leg.br.

As reuniões de Ordem do Dia estão sendo realizadas as terças-feiras a partir das 14h00 pelo Plenário Virtual, e as Sessões Ordinárias as quartas-feiras a partir das 13h30 também pelo Plenário Virtual, sendo transmitida ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)