No município de Carlinda (762 km de Cuiabá), o ato de retirar o veículo da garagem na área de uma residência terminou em tragédia para uma família neste domingo (23), com a morte de um garoto de 8 anos. Ele foi imprensando contra a parede quando a tia manobrava o carro.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e confirmou que a mulher, tia do garoto, foi retirar o caso da garagem para que o local fosse limpo. Ela não teria muita prática em dirigir, mas atendeu a um pedido da mãe do garoto e ligou o carro para movê-lo do local onde estava estacionado.

Ela não percebeu que o sobrinho estava próximo ao veículo brincando, mas não conseguiu evitar que ele fosse atingido. O garoto acabou imprensado contra a parede e sofreu ferimentos graves. Após o acidente, a mulher entrou em desespero e a criança foi socorrida e levada para o Hospital da Cidade. Porém, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Agora, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso com possibilidade de a tia ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)