Policiais militares do 10º BPM e da Rotam prenderam na madrugada desta segunda-feira (24.08), dois homens por crime contra saúde pública e uso de droga, no bairro Parque Amperco, em Cuiabá.

Powered by Rock Convert

A informação descrevia que pessoas estariam aglomeradas em uma casa fazendo uso de bebida alcoólica e droga, além do som estar muito alto. A denúncia destacava disparos de arma de fogo.

No local, os agentes encontraram 25 pessoas, todas sem máscara e consumindo bebida alcoólica, entre elas uma adolescente de 17 anos. Na abordagem, foi encontrado com um dos frequentadores papelotes de maconha. Ele e o dono da casa foram conduzidos à delegacia.

No espaço foram encontradas muitas garrafas e latas de cervejas e bebidas destiladas, além de narguilé.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *