Jovem de 20 anos e o namorado dela, de 25 anos, foram liberados em uma estrada de terra. Criminosos levaram o carro, documentos e exigiram a senha do cartão dela.

A filha do promotor de Justiça Marcelo Malvezzi e o namorado dela foram vítimas de um sequestro-relâmpago na madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A vítima de 20 anos registrou um boletim de ocorrência depois que ela e o namorado foram deixados em uma estrada de terra pelos criminosos.

Ela disse a polícia que estava com o namorado no carro dela em uma região conhecida como Mirantinho, no Centro de Eventos do Pantanal, na capital, quando um carro com três homens se aproximou. Dois deles desceram do veículo e os abordaram.

Um dos criminosos estava armado e se dizia policial federal. O motorista do carro em que eles estavam deixou o local e os dois permaneceram.

Segundo ela, o homem falou que iria fazer uma revista no carro em busca de entorpecente. Depois da simulação de revista e nada ter sido encontrado ele disse ao outro homem que estava com ele que eles levariam as vítimas para delegacia devido uma irregularidade na placa do carro da vítima.

O namorado foi colocado no banco de trás e assim que o criminoso, que assumiu a direção do carro dela, arrancou com o veículo o outro criminoso deu uma coronhada no namorado dela e anunciou o roubo.

Eles pediram que a jovem fornecesse a senha do cartão de banco. Ela então Informou os dados e entregou o cartão ao criminoso. Em seguida ele ligou para outra pessoa e informou a senha para que pudesse testá-la.

O casal foi levado para Estrada da Guia, em Cuiabá, e depois entrou numa estrada de terra onde foram deixados. Eles percorreram a pé até a rodovia, pediram carona até um bairro. Lá chamaram um carro de transporte por aplicativo e foram para casa.

O carro foi levado pelos criminosos, assim como os celulares e documentos das vítimas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)