Assim que foi deflagrada a Operação Ostensividade Total da Polícia Militar na região de Sorriso, na manhã desta quinta- feira (20), policiais militares impediram a fuga de um suspeito após praticar um roubo a residência no município de Vera.

Um adolescente invadiu uma casa no município de Vera, rendeu os moradores e roubou uma caminhonete preta sem placa e diversos objetos. O menor foi apreendido pela Polícia Militar de Sorriso após perseguição.

Após o crime, o adolescente fugiu pela BR-163 sentido a Sorriso. Ele foi localizado nas proximidades da praça de pedágio.

Segundo a PM, o menor apontou uma arma artesanal em direção aos policiais, mas a bala estava “picotada” e o disparo não foi efetuado.

Os policiais atiraram no pneu da caminhonete para tentar evitar a fuga do menor, mas, ainda assim, ele seguiu pela rodovia com manobras perigosas.

Para evitar uma colisão frontal, uma viatura da PM foi “jogada” em direção ao canteiro. O menor foi capturado já na avenida Tancredo Neves, em Sorriso.

O roubo

Segundo informações apuradas pela TV Sorriso, o menor invadiu uma residência em Vera por volta das 6h, quando roubou a caminhonete e diversos objetos da casa.

Com ele foram encontradas duas armas, sendo uma airsoft e uma artesanal.

O adolescente foi levado à delegacia para as providências legais.

Fonte | Portal Sorriso

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)