A família pede que toda ajuda seja feita por transferência bancária. O dinheiro arrecadado visa garantir o tratamento e as cirurgias que serão necessárias.

O bebê Nickolas Souza Valério, de 1 ano, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde a tarde de domingo (16), após ter 80% do corpo queimado. Nickolas estava com os pais no sítio de amigos, quando houve uma explosão que atingiu principalmente o bebê, por volta das 8h. No HMC existe o Centro de Tratamento de Queimados, referência no Centro-Oeste.

Pai da vítima, Fernando Alves dos Santos, conta que uma senhora foi acender um fogão a lenha e como não tinha conseguido com álcool, jogou óleo diesel. Fernando relata que o galão de óleo diesel foi parar a cerca de 10 metros, na área onde eles estavam. Fernando e a mulher, Rayane Alves, tiveram queimaduras nas mãos, mas Nickolas teve praticamente todo o corpo atingido.

A família pede ajuda e agradece as doações que já recebeu até o momento, como uma feita por uma empresa que garantiu o transporte de Nickolas de Tangará para Cuiabá no mesmo dia do acidente, por volta das 15h.

Como apenas a mãe está com Nickolas em Cuiabá e dentro da UTI, ela não pode sair para receber doações. Por isso a família pede que toda ajuda seja feita por meio de transferência bancária. O dinheiro arrecadado visa garantir o tratamento inicial e a família também já pensa nas cirurgias que serão necessárias.

Como ajudar:

Conta Poupança Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência – 2086

Conta poupança – 00049010-1

Nome: Fernando Alves dos Santos

CPF – 06212020108

Telefone para contato – (65) 996008528

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)