Empreendedores que investiram em mais conhecimento viram crescimento na prática
A quantidade de desafios e problemas enfrentados durante a pandemia do novo coronavírus é grande. Não há dúvidas que estamos vivendo um momento de incerteza, dificultando a projeção efetiva de novos cenários.
O mercado de trabalho é uma das principais áreas com muitas dúvidas e questionamentos. Exatamente por isso, o momento é propício para investir em capacitação e adquirir novos conhecimentos, já que trata-se de um meio que se mostra cada vez mais competitivo.
É o que comprova Anderson Borges, empreendedor que mora em Lisboa – Portugal. Ele optou por ampliar os conhecimentos em Marketing Digital com o curso Impulso Digital da A+ Online .
“Sou Pós-Graduado em Gestão de Projetos no Brasil, e posso dizer que devido à Pandemia e o confinamento aqui na Europa, consegui abrir os olhos para esse mercado de oportunidades que é o Marketing Digital. Comecei vendo vídeos no Youtube, assistindo Lives no Instagram, até conhecer o Impulso Digital, era exatamente o que eu precisava para alavancar as minhas ideias e colocar em prática tudo que estava almejando”.
Anderson conta que já conseguiu criar com um amigo um trabalho de Gestão de Mídias Digitais para pequenos empreendedores, no qual irão auxiliar pessoas a usarem de forma profissional as redes rociais para gerar excelentes resultados.
“Tinha uma dificuldade enorme de entender como fazer anúncios pelo Facebook Ads, já tinha entrado na ferramenta, mas via aquela tela como um bicho de sete cabeças, no entanto, após fazer uma prática detalhada no curso, consegui realizar o meu primeiro anúncio para uma conta no Instagram. E deu super certo”, revela.
A evolução do ecossistema de aprendizado digital
O e-Learning ou aprendizado digital já é uma realidade para muitas instituições de ensino no Brasil mas, durante a pandemia, as buscas por esse tipo de recurso aumentaram de forma expressiva. Dados divulgados pelo INEP mostram que 1,7 milhões de brasileiros se matricularam em cursos à distância durante o período de isolamento.
Em maio, no meio da pandemia, a Agência A+, agência boutique especializada em comunicação integrada, com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, decidiu inovar e lançou a A+ Online, desenvolvida para impulsionar profissionais e negócios.
O novo braço da Agência oferece cursos digitais em diferentes áreas. A primeira capacitação é sobre marketing digital. Intitulado “Impulso Digital”, o curso dá acesso à nove módulos com o passo a passo para aprender a criar campanhas no Google, Facebook e Instagram, além de hacks com ferramentas incríveis que vão ajudar de fato no crescimento dos negócios. Os alunos também aprenderão técnicas de marketing de conteúdo, divulgação no Youtube e muito mais.
Em julho foi lançado mais um curso: o InstA+. Com mais de 3 horas e meia de treinamento, os alunos aprendem como configurar a plataforma Instagram para seu público e trabalhar com o perfil profissional, conhecem as melhores práticas de postagens, entendem como utilizar o Stories, IGTV e Reels de maneira eficaz, além de criar campanhas focadas e usar o Instagram Analytics para orientar a estratégia.
Serviço – Curso InstA+
Para saber mais sobre o curso acesse: http://turbineseuinstagram.agenciaamais.com.br/
Serviço – Curso “Impulso Digital”
09 módulos
Para saber mais sobre o curso acesse: http:// cursodemarketingdigital.agenciaamais.com.br
(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)