Olha que fato bizarro que aconteceu na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Um homem foi flagrado próximo das 4h da madrugada desta terça-feira, dia 18, andando de moto completamente pelado pela avenida Mato Grosso, centro.

A cena foi flagrada por uma mulher que prefere não ter a identidade revelada por medo, ela relatou ao Juína News que estava indo trabalhar e viu no momento em que o “motociclista peladão” utilizando apenas o capacete subindo pela avenida.

o peladão ainda fez manobras em cima da moto.

-Quando ele me viu levantou na moto e “balançou”. Ele continuou andando e olhando para trás carregando uma sacola preta (guidon) e sumiu pela avenida, deu para ver que ele estava sem roupas. Eu cheguei no trabalho assustada, parecia um rapaz novo-, relatou a moça.

Segundo a moça, seu aparelho celular estava dentro do baú da moto e com medo de parar a motocicleta e comunicar a polícia ela seguiu para o trabalho até porque não havia ninguém na rua nesse horário.

O motociclista peladão estava numa motocicleta de cor preta que aparentava ser uma Yamaha e pode ter sido filmado por câmeras de monitoramento de empresas na avenida.

É fato que na cidade de Juína nos últimos dias a temperatura está alta e o calor quase que insuportável, mas andar sem roupas pelas ruas é crime.

Qualquer informação que possa chegar até o “peladão” entre em contato com a PM 190 ou 197 PJC.

Fonte | Juína News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)