Nesta terça – feira(18) a Polícia Militar prendeu um homem  de 25 anos por ameaçar o funcionário de um hotel, em Cuiabá. O suspeito com uma faca em punho chegou a correr atrás da vítima; ele foi detido em flagrante.

Por volta das 8h da manhã, uma equipe de policiais foram acionadas via 190, para deter o hóspede do estabelecimento, localizado na região central. No local, o funcionário relatou que atua como monitor dos albergados e que o suspeito havia trocado uma bicicleta por entorpecente.

O homem ao saber, tentou conversar com o hóspede sobre a situação e foi surpreendido pelo suspeito que pegou uma faca e lhe fez ameaças.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou a correr atrás da vítima com uma faca em mãos. O homem foi identificado e preso por crime de ameaça.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)