Victor Eduardo estava com amigos quando começou um desentendimento com outro grupo de rapazes que estava no local. Os suspeitos saíram e depois voltaram. Um deles atirou de dentro do carro e acertou a vítima no peito.

Um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros na Avenida Brasil, a principal de Tangará da Serra, na noite dessa sexta-feira (14), depois de uma briga entre o grupo de amigos dele e outros rapazes que estavam no mesmo bar que eles.Victor Eduardo Santos trabalhava em um supermercado da cidade.

Depois da discussão, os cinco rapazes voltaram e, de dentro do carro, um deles fez os disparos contra Victor Eduardo, o atingindo no peito. Todos eles foram foram presos.

Esse rapaz que atirou já tinha várias passagens na polícia por crimes e foi preso em uma comunidade rural, localizada a cerca de 30 km da zona urbana. A polícia descobriu que um tio dele tinha escondido a arma usada no crime e ele também foi preso.

O tenente coronel da Polícia Militar Vanilson Moraes explicou que imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o veículo e, com isso, localizar os suspeitos, entre eles dois adolescentes.

O velório de Victor Eduardo aconteceu na casa da avó neste sábado (15) e reuniu dezenas de amigos e familiares que, emocionados, ainda tentavam entender o motivo de tamanha violência.

Segundo a polícia, a vítima havia saído do trabalho e se encontrado com alguns amigos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o adolescente já estava morto.

Fonte | G1

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *