A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente por furto, receptação e tráfico de drogas, no domingo (16.08), em Rondonópolis. Um homem que havia furtado objetos de uma residência e trocado por entorpecentes levou os policiais a desarticular e deter um grupo que comandava uma ‘boca de fumo’ no Residencial Mathias Neves II.

Os policiais foram chamados para deter um homem que havia invadido uma uma casa e furtado diversos objeto  no Residencial Rosa Bororo. Testemunhas apontaram que o suspeito era vizinho da vítima, os policiais foram até a residência do homem e encontraram parte dos objetos furtados como botijão de gás, peças de roupa, televisores dentre outros produtos. Todo o material foi apreendido.

O suspeito foi preso e contou à polícia que costuma furtar os objetos e trocar por entorpecentes em uma residência utilizada como “boca de fumo” no Residencial Mathias Neves II.

As equipes da PM  se deslocaram até a casa apontada pelo suspeito e ao se aproximar do imóvel, os policiais perceberam algumas pessoas fugindo, a PM entrou no local e deteve um adolescente e mais duas  pessoas, inclusive uma mulher; Durante checagem, os militares encontraram uma grande quantidade de entorpecente  no telhado na residência; eles  apreenderam maconha, pasta base e cocaína.

As quatro pessoas foram conduzidas por tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico de entorpecentes e entregues à Delegacia de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar de identificar, por meio do disque denúncia da PM através do 0800.65 39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)