O acidente envolvendo um Fiat Uno, um Ford Verona e um Chevrolet Corsa aconteceu por volta das 19h30 de domingo, em Confresa.

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente que ocorreu na noite de domingo (16) na BR-158, próximo a Confresa (1.011 km de Cuiabá). Três veículos estavam envolvidos na batida.

De acordo com informações, o acidente envolvendo um Fiat Uno, um Ford Verona e um Chevrolet Corsa  aconteceu por volta das 19h30 de domingo.

Uma das vítimas fatais foi identificada como Diego Moreira Soares, de 33 anos. Ele era um dos ocupantes do Uno. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo Uno bateu contra um Ford Verona. Após a batida, o motorista perdeu o controle e bateu de frente contra um Chevrolet Corsa, que vinha no sentido contrário.

O Ford Verona capotou e ficou fora da pista. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

A segunda morte foi registrada por volta das 22h, quando os peritos realizavam o trabalho de investigação, ainda no local do acidente.

Elias Alves Rodrigues, de 33 anos estava passando de moto e não percebeu que o local estava isolado, bateu na traseira de uma caminhonete e morreu.

O motociclista teve diversas fraturas. Ele chegou a ser resgatado mas não resistiu e morreu no hospital.

O acidente é investigado pela  Polícia Civil.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)