Policiais Militares conduziram um homem de 60 anos à delegacia por ele ter ateado fogo em uma região de mata no bairro Sucuri, na tarde de domingo (16), em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas e precisou mobilizar três viaturas e 12 bombeiros para deter o incêndio propagado pelo suspeito.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar um incêndio criminoso em um local conhecido como estrada velha da Guia, no bairro Sucuri. Ao verificarem a denúncia, a PM já encontrou equipes do Corpo de Bombeiros Militar apagando o fogo. Testemunhas relataram aos bombeiros que precisaram um morador ateando fogo no matagal.

Os policiais identificaram e localizaram o suspeito que aparentava sintomas de embriaguez alcóolica; ele foi conduzido à Central de Flagrantes por provocar incêndio criminoso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar de identificar, por meio do disque denúncia da PM através do 0800.65 39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)