O médico de 28 anos, Alexandre Brandão foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após provocar acidente, por supostamente dirigir sob efeito de álcool e drogas. O caso foi registrado no Bairro Jardim Ikarai, em Várzea Grande, após ele bater o Corolla que dirigia, contra o muro de duas casas. Policiais descreveram que ele estava em “em visível estado de loucura”.

De acordo com o boletim da Guarda Municipal, às 4h30 uma equipe foi informada via Ciosp que no local havia acontecimento um acidente de trânsito. Ao chegar no endereço, os guardas municipais encontraram o homem deitado na rua, completamente fora de controle.

Aos agentes, o acusado disse que havia feito uso de cocaína. Duas casas tiveram partes de seus muros danificados devido à batida. Os moradores se prontificaram em ir à delegacia para que fossem ressarcidos pelo dano e prejuízo causado pelo motorista.

Os guardas municipais relataram que o médico recusou a reparar quaisquer dados pessoais e não falava “coisa com coisa, completamente transtornado e drogado como ele próprio repetiu por várias vezes na presença de todos”.

O médico e as vítimas foram conduzidos para a delegacia de polícia. O site RDNews gravou um vídeo em que  mostra o estado do médico preso na delegacia. Na gravação, ele aparece sentado no chão e, em seguida, levanta e vai até a porta de saída, após pedido dos guardas municipais, ele retorna e senta em um banco.Veja o vídeo.

CRM

Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) vai acionar o departamento jurídico para avaliar o caso e pode abrir um procedimento administrativo para avaliar as condições de saúde do médico para exercer a profissão.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)