Evandro Birello estava internado na UTI do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá

Publicitário Evandro Birello, 42 anos, morreu nesta quinta-feira (13) vítima da covid-19. Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência para Covid-19, o antigo Pronto-Socorro de Cuiabá.

Pelas redes sociais, o irmão gêmeo, Fernando Birello, informou que o irmão morreu no mesmo dia que a mãe (também falecida) faz aniversário. “Sim, eu estou imaginando o que vocês provavelmente também estão. Se assim for, é muito lindo”.

O irmão informou que devido à pandemia não haverá velório e o sepultamento seguirá as medidas de contenção do novo coronavírus.

Segundo informação de amigos, vários familiares foram contaminados, mas apenas Evandro teve complicação do quadro e foi internado.

Veja a mensagem postada pelo irmão de Evandro:

“Amigos, acabamos de ser informados que o Evandro faleceu.

Por uma bela coincidência (talvez não) hoje também é aniversário da nossa mãe. Sim, eu estou imaginando o que vocês provavelmente também estão.

Se assim for, é muito lindo.

Haja vista da condição de sua doença, não haverá velório e seu sepultamento será como exige as medidas de contenção de transmissão do COVID.

Minha família é, e sempre será, muito grata pelas demonstrações de carinho e amizade de todos vocês.

Haja vista disso, eu acredito que ele gostaria que este grupo continuasse de alguma forma, até porque, esse flagelo dessa pandemia não nos permite ver-nos pessoalmente… A saudade e a vontade de estar junto marcou bastante essa reunião, mesmo que virtualmente… Seria revolucionário para todos nós, e bem a cara dele.

Tendo mais e melhores informações, eu volto a lhes informá-los.

Muito obrigado a todos. Amamos muito todos vocês.

Um beijo”.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)