Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Sorriso, Mirassol D’Oeste e em Santa Catarina e alvos são fornecedores de droga

A operação “Ex-combatente” foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) para prender fornecedores de droga em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Foram expedidos 11 mandados pela Justiça, sendo cinco de busca e apreensão domiciliar e seis de prisão preventiva. Até o momento, de acordo com o balanço da Polícia Civil, já foram presas quatro pessoas, entre elas um homem identificado como Fernando de Pádua.

Além de Sorriso, há ordens judiciais sendo cumpridas em Mirassol D’Oeste e no estado de Santa Catarina.

Em entrevista agora pela manhã em Sorriso, o delegado Nilson Farias disse que o objetivo é coibir o fornecimento de droga que vem da fronteira por Mirassol D’Oeste. “Essa investigação é antiga e visa apreender computadores e celulares para nos munir de mais informações. Independente da apreensão de drogas, já temos provas suficientes que indicam o tráfico de drogas”.

Entre os presos hoje, o delegado afirmou que há um homem que não possui passagens pela polícia e que não levantava qualquer suspeita. Trata-se do proprietário de uma transportadora da cidade. “A cocaína pura, in natura, vinha e seria trabalhada na cidade de Sorriso para depois ser distribuída. Essa operação trabalha especificamente com fornecedores”, informou Farias.

Fonte | Portal Sorriso
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)