Policiais militares da 2ª Companhia de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (10.08) um homem e um adolescente por tentativa de roubo.

A vítima, um senhor, acionou a PM via 190 que sua propriedade tinha sido arrombada por dois homens. A ação criminosa foi impedida, porque ele gritou. Na fuga, a dupla ainda atirou na direção do imóvel.

Em diligência, na área urbana da cidade, os militares sabiam que os criminosos estariam em uma motocicleta Honda CB 300 branca. Eles foram reconhecidos e desobedeceram a ordem de parada. Na fuga, ainda atiraram nos policiais, mas perderam o equilíbrio da moto e, em movimento caíram.

Com os dois homens foram apreendidos dois revólveres, um calibre 22 e o outro 38, cinco munições de 38, sendo três deflagradas. A moto também foi entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)