Jornalistas e fotógrafos têm até a próxima segunda-feira para inscrever seus trabalhos; o período de veiculação também foi ampliado: de 5 de agosto de 2019 a 17 de agosto de 2020

Estão prorrogadas as inscrições para o Prêmio CNT de Jornalismo 2020. O prazo-limite para inscrever matérias e fotografias, agora, é até as 18h da próxima segunda-feira (17/8). Também foi ampliado o período de veiculação dos trabalhos. Serão avaliadas as obras publicadas entre 5 de agosto de 2019 e 17 de agosto de 2020 .
Faça a sua inscrição pelo site premiocnt.cnt.org.br
Os melhores trabalhos concorrerão ao Grande Prêmio (R﹩ 60 mil) e às premiações por categoria (R﹩ 35 mil, cada) .
As pautas devem abordar aspectos do transporte, seja ele rodoviário, ferroviário, aquaviário ou aéreo – nas áreas de passageiros ou cargas. As matérias devem se enquadrar em uma das seguintes categorias: Impresso, Internet, Televisão, Rádio, Fotografia, Meio Ambiente e Transporte .
A seleção dos melhores trabalhos será feita, inicialmente, por uma comissão de pré-selecionadores, professores universitários. Depois, os trabalhos finalistas serão escolhidos por uma comissão formada por cinco jornalistas que atuam na mídia atualmente. Eles atribuirão notas de acordo com cinco critérios (veja abaixo), sendo que a relevância para o setor de transporte e o transportador e a qualidade editorial têm maior peso.
A divulgação dos finalistas deve ocorrer no mês de outubro e os vencedores serão conhecidos em dezembro.
Categorias
Impresso, Internet, Televisão, Rádio, Fotografia, Meio Ambiente e Transporte
Critérios de julgamento
1. Relevância para o setor de transporte e o transportador
2. Qualidade editorial
3. Relevância para a sociedade
4. Criatividade / originalidade
5. Temporalidade / atualidade
Acompanhe as novidades do Prêmio CNT
Facebook: @cntbrasil / @sestsenatbrasil
Instagram: @agenciacnt
Twitter: @agenciacnt
LinkedIn: CNT / SEST SENAT – ITL
WhatsApp do Sistema CNT: (61) 3315-7000 – Salve esse número e envie uma mensagem solicitando receber conteúdos sobre a premiação
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)