Homem de identidade ainda não confirmada foi assassinado com cerca de 10 tiros na noite de quinta-feira (6), no bairro Casa Nova, em São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Segundo as informações, os atiradores se identificaram como policiais e fizeram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

De acordo com as informações de testemunhas, por volta das 22h, ele chegava em casa do trabalho quando foi abordado por dois homens que se identificaram como policiais. Em seguida, eles sacaram armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima.

A dupla fugiu após o crime em um veículo prata e não foi mais localizada. Conforme a Polícia, mais de 6 capsulas de calibre pistola ponto 380 foram encontradas no local, que foi isolado até a chegada da Perícia Oficial da cidade de Tangará da Serra.

Em meio ao atendimento da ocorrência, peritos descobriram que o documento de identidade que ele portava era falso. O fato foi constatado pela digital da vítima, que não batia com a digital impressa no documento. O nome do documento também não era o dele, o que dificultou inicialmente a identificação da vítima.

Segundo os servidores, o corpo do rapaz estava com cerca de 10 marcas de tiros. Polícia Civil esteve no local e inicialmente trabalha com a hipótese de acerto de contas. Esposa da vítima contou que eles estavam juntos há dois meses e desconhecia qualquer situação envolvendo o marido.

O caso foi registrado e será investigado. Em rondas, os atiradores não foram localizados. A ocorrência só foi finalizada na madrugada desta sexta-feira (7).

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)