Um auxiliar administrativo de 35 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta no Distrito Industrial, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (6). A vítima, identificada como Wander de Almeida Lopes, dirigia uma motocicleta no momento do acidente.

Informações repassadas pela Polícia Civil apontam que a vítima tentou ultrapassar um segundo veículo, não conseguiu completar a manobra e caiu da motocicleta. Já no chão, o auxiliar administrativo foi atropelado por uma carreta.

Com o impacto da batida, a vítima morreu no local do acidente, que foi interditada. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente no local auxiliando na ocorrência. Em imagem divulgada do acidente, é possível ver a motocicleta caída no acostamento no momento em que a Politec encaminhava o corpo da vítima ao IML.

As circunstâncias que permeiam a morte da vítima serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Wander de Almeida deixa esposa e filho e não há informações sobre o local onde será realizado o sepultamento.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)