A informação descrevia que membros de uma organização criminosa estariam em deslocamento até o bairro El Dolrado, com objetivo de planejar uma ação criminosa

Policiais militares da 2ª Companhia Pedregal encaminharam à delegacia cinco homens por receptação, no bairro Sol Nascente, na capital.

A informação descrevia que membros de uma organização criminosa estariam em deslocamento até o bairro El Dolrado, com objetivo de planejar uma ação criminosa.

Em diligência, os agentes  perceberam uma caminhonete S10 branca, com cinco homens. Na abordagem, foi descoberto que todos possuíam passagens criminais. Na vistoria realizada na caminhonete, foi descoberto que a placa não batia com a numeração do chassi e que teria sido roubada na cidade de Primavera do Leste, semana passada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *