Policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam por H.R.C.R., tio que estuprou menina de quatro anos no Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

A mãe fez a denúncia à polícia e relatou que ele pegou a criança sem avisá-la e a levou para a casa dele, no bairro Jardim Gloria I, e lá tentou fazê-la dormir, quando praticou o crime. A menina passou por exame de conjunção carnal que constatou escoriações.

A própria menina contou a uma tia o que aconteceu. A mãe disse que a criança estava brincando com o primo e o pai do menino colocou os dois em uma kombi e saiu sem sua autorização e nem avisá-la.

Retornou dizendo que tinha ido ao Parque Berneck para brincar, mas a filha revelou que os levou para a casa e que quando foi fazê-la dormir, colocou a boca em sua genitália e pediu para fazer o mesmo com ele.

A criança revelou que o tio deu um chocolate para ela e que não era para contar a ninguém, pois era segredo. A mãe no momento que soube foi à polícia, que ao encaminhou a vítima para exames no Hospital São Lucas, em Várzea Grande, onde foi constatado o estupro.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)