Policiais militares de Rondonópolis prenderam nesta terça-feira (04), um homem e uma mulher por roubo, na área central da cidade.

A equipe foi informada do assalto em andamento em um posto de combustível. Com a informação das características dos suspeitos, foi iniciado diligência pela região. Com ajuda de moradores, os militares encontraram a dupla quando tentava pegar um taxi. Eles carregavam um revólver calibre 357, com três munições intactas. O dinheiro levado foi recuperado.

Já na delegacia, os criminosos contaram que a mulher foi pela manhã no escritório do posto e perguntou sobre a vaga de emprego ofertada. Foi solicitado que ela entregasse em currículo. Pela tarde, ela voltou com a desculpa de entregar o documento e, na companhia do comparsa anunciaram o assalto.

O homem já tinha sido preso na sexta-feira (31.07), com entorpecente e por furtar um restaurante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

 

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *