Maria foi atingida por socos, chutes e ainda levou surras com fio de energia elétrica; ela conseguiu fugir na madrugada desta segunda-feira

Maria do Socorro Feitoza, 39 anos, foi espancada brutalmente pelo ex-marido, nome não revelado, durante três dias. Ela conseguiu escapar na madrugada desta segunda-feira (03). Maria foi levada para a casa da ex-sogra, no bairro Jardim do Lago, em Tangará da Serra (241 km da Capital), onde foi atingida socos, chutes e levou surras com um cabo de energia.

O Corpo de Bombeiros encontrou Maria completamente desorientada no meio da rua, com lesões graves, rosto deformado a ponto da vítima não conseguir abrir os olhos, diversos hematomas e com várias partes do corpo inchadas. A mulher recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a ocorrência, o acusado encontrou com Maria e, apesar de estarem separados, conseguiu ‘convencer’ a ex a ir na casa da mãe dele.

Chegando lá, iniciaram as agressões que só pararam com a fuga da vítima nesta madrugada. Na rua, Maria conseguiu ajuda de populares que acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima conseguiu contar resumidamente o que tinha acontecido à equipe de resgate, ressaltado que é espancada frequentemente pelo ex.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, comunicada dos fatos pelos bombeiros, mas o agressor não foi localizado.

Maria ficou internada e faria novos exames, porque há desconfiança de fratura em uma costela.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)