Ninguém presenciou o crime, porém, a tia de Tanilda revelou que o possível assassino seria o ex-marido da vítima que até o momento não foi localizado

Uma mulher identificada como Tanillda Arruda Fontineli, 36, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (03), em sua residência localizada no bairro Cinco de Maio, na cidade de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados pela tia de Tanilda, que informou ter encontrado a vítima morta. Chegando ao local, a mulher afirmou que, diante da ausência da sobrinha, foi até a casa dela e o seu neto pulou o muro e encontrou Tanilda caída na sala.

A PM entrou no imóvel e constatou a veracidade dos fatos e a vítima caída pelada em um colchão na sala e com marcas de sangue pelo corpo e aparentemente sem os sinais vitais. A polícia acionou uma equipe médica que atestou a morte de Tanilda.

Ninguém presenciou o crime, porém, a tia de Tanilda revelou que o possível assassino seria o ex-marido da vítima que até o momento não foi localizado. O Corpo foi recolhido pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que encaminhou para o exame de necrópsia e em seguida será liberado para realizar os procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil do município instaurou um inquérito para apurar o caso e descobrir a motivação do crime e o real assassino de Tanilda.

Fonte | Estadão MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)