Yvan Angelo Schwab foi encontrado morto pela esposa no quartinho de ferramento, na manhã desta segunda-feira (03)

O empresário Yvan Angelo Schwab, 77 anos, foi encontrado morto dentro de casa, onde morava com a esposa, no início da manhã desta segunda-feira (03) no bairro Ipase, em Várzea Grande. Yvan mobilizou a família recentemente, porque no dia 20 de julho desapareceu e só foi encontrado dois dias depois,

A mulher do empresário foi quem encontrou o corpo em um cômodo usado como “quartinho de ferramentas”.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada por volta das 08h40min, informando sobre uma morte em uma residência no bairro Ipase, em Várzea Grande. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos e a vítima caída aparentemente sem os sinais vitais.

A polícia solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local e atestou a morte de Yvan. Inicialmente a cena do crime aponta que a vítima tirou a própria vida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada, bem como a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O desaparecimento

Yvan desapareceu no dia 20 de julho e foi encontrado andando pela Serra de São Vicente no dia 22, quando foi identificado por uma motorista que trafegava pela região no início da tarde, após ver reportagens divulgadas pela imprensa sobre o desaparecimento da vítima no mesmo dia, na hora do almoço.

De acordo com um dos filhos de Yvan, após a mulher identificar ser o empresário desaparecido, ela colocou o idoso dentro do carro e o levou para uma lanchonete na entrada das Águas Quentes.

Até o local, a testemunha conversava com o empresário e quando chegaram ao estabelecimento pediu o celular para o idoso e ligou para a primeira pessoa de contato da agenda que, por sorte, era um familiar.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)