Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis prendeu na noite desta quinta-feira (30), dois irmãos por receptação e tráfico de droga, no bairro Vila Rica.

Os policiais foram informados do furto de seis baterias de uma empresa de telefonia e que uma delas estaria sendo rastreada. A localização dava em uma casa.

Em monitoramento no local, os policiais viram quando um homem saia em uma motocicleta. Durante sua abordagem, ele confirmou que as baterias estavam em sua residência.

Na casa, os militares encontraram as baterias e outros produtos como  um televisor, dois notebooks, eletroeletrônicos, vários recibos e chaves de caminhões de uma mesma empresa.

Na vistoria, foram localizadas duas porções de maconha na geladeira, além de uma balança, uma munição calibre 22, dinheiro e caderneta com anotações da venda do entorpecente.

Durante o procedimento, chegou a casa o irmão do suspeito já detido. Ele disse ser o proprietário do imóvel e também foi preso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)