Estuprador foi preso em flagrante durante a madrugada desta terça-feira (28) na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá

Um homem de 25 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante, na avenida Dante de Oliveira (Trabalhadores), em Cuiabá, durante a madrugada desta terça-feira (28), acusado de estuprar, agredir e ameaçar de morte a própria irmã.

De acordo com a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia, por volta das 4h, de que no endereço da família teria ocorrido um estupro. Momento em que a Polícia Militar (PM) foi acionada.

No endereço, a jovem relatou que o irmão a atacou durante a madrugada, pegou seu pescoço, enforcou e a obrigou a manter relações sexuais com ele. E que durante toda a violência sexual escutava ameaças de morte.

O estuprador foi preso na avenida dos Trabalhadores, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e teve a prisão em flagrante cumprida. O acusado foi colocado à disposição da Justiça e permaneceu preso aguardando os procedimentos legais.

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para ser examinada por um médico e constatar a violência sexual.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o crime.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)